sexta-feira, março 24, 2006

SOBRE OS PORQUES PARA O GOVERNO FEDERAL

Já sei que tenho amigos que vão ficar bravos, mas meu lado criança está fora de controle. Volto aos quatro anos de idade e pergunto a quem puder responder: POR QUE???
Por que não houve cassação de mensaleiros em massa? Por que ninguém diz o que foi que realmente aconteceu nos bastidores de Brasília? Por que o caseiro Francenildo Costa está sendo investigado como se ele fosse o criminoso?
Eu não quero ouvir aquela história de "Isso já acontecia em outros governos". É uma péssima justificativa. Era pra acontecer com outros governos, não com esse.
Eu me sinto como se estivessem sapateando em cima do meu título de eleitor. E sinceramente, eu estou com vontade de fazer isso mesmo!











(Clique na imagem pra ver o vídeo copiado descaradamente do Blog do Noblat )

Nenhum comentário: