segunda-feira, fevereiro 16, 2009

SOBRE VENENO

Existem textos que exigem um Copy+Paste e pedem pra virar spam. Esse é um deles. Tirado do Querido Leitor e fruto da cabeça iluminada da Rosana Hermann, dá vontade de enviar pra todo mundo. Lá vai:

Agressividade

Eu tenho colesterol alto. Ingerir mais colesterol não vai me ajudar em nada.
Eu tenho pressão baixa. Ser pressionada não vai me ajudar em nada.
Eu sou uma pessoa reativa e agressiva. Relacionar-me com pessoas mais agressivas que me provocam não vai me ajudar em nada.
Sempre que possível, elimino a gordura animal, a pressão profissional e a agressividade pessoal.
Interagir com anônimos agressivos e mal-resolvidos é tão útil para minha alma quanto comer uma tonelada de bacon é para meu corpo.

Estamos todos no mundo para aprender e melhorar.
Eu estou estudando aquela lição que diz que todas as pessoa que ampliam nossos defeitos não servem para nós. E eu, certamente não sirvo para elas.

Meditação de hoje: afaste de si todo veneno. Especialmente o veneno que nem sabe que veneno é.

Um beijo, um browse, um aperto de mouse da Rosana Hermann - 15/02/2009, 10h59”.

Texto e autora dispensam quaisquer comentários. Você lê, aplaude, aplica e faz a sua e a vida dos outros muito melhores. Simples assim.
Imagem: Reprodução

Um comentário:

. disse...

Fia do céu! Que maravilha!
Mais uma vez, tenho que me segurar para não copiá-lo! =)
A vida zen é o caminho!
B-jão