terça-feira, novembro 30, 2004

SOBRE NÃO ESTAR NEM AÍ

Aplausos para Sandy. Resolveu posar para revista TRIP de moleton largado e cara de sono, ao contrário das semi-peladas tradicionais e quem quiser que goste assim.
Aplausos para o meu amigo Caio, que saiu de si mesmo e nos deu sinal de vida(Sim, nós lemos seu blog quase todos os dias. E adoramos você e ele.)
Aplausos para a Angélica que decidiu não comentar a capa idiota da revista Contigo em que aparece lá nos cafundós do Judas de barrigão e top less. A viagem estava paga, o marido deixou e ninguém tem nada com isso.
Aplausos para o meu amigo Moiza que , hum, ah sei lá, por que ele é tudo de bom mesmo.
Aplausos para galera do Pânico na capa da Vejinha no lugar da cara de pamonha do Clodovil, que anda espalhando aos quatro ventos que vai para a Globo. Se eu fosse o Dr. Amílcar (presidente da Rede TV) já teria mandado esse cara pastar. (Hã? O quê? tá dando audiência? então esquece).
Aplausos para a minha amiga Aline que tem tudo para estar feliz e que só precisa parar de procurar problemas para suas soluções.
Aplausos para minha amiga Juliétti que é o topo da Cadeia Alimentar.
Aplausos para a Adriane Galisteu e para a Eliana que demitiram o Roberto Justus. Nunca vi cara mais chato, e pensar que eu cheguei a ter pena dele quando foi dispensado. (OK Adriane, a desculpa de problemas na agenda foi excelentemente cara de pau, mas foi boa).
Aplausos para a minha amiga Dai que virou uma mãe infinitamente melhor do que nós poderíamos imaginar. E o meu amigo Ti é o meu amigo Ti.
Aplausos para os dirigentes do Grêmio que prometeram que vão voltar a primeira divisão por talento e sem virar a mesa.
Aplausos para mim que emagreci seis quilos, estou mudando de emprego para ganhar mais, arrumei o meu quarto e bati o telefone na cara do meu atual ex sem nenhum motivo.
Aplausos pra Daniela Cicarelli que botou a rival folgada pra correr da festa seguindo o esquema: "Sou barraqueira, mas eu posso. Tô pagando!".
Aplausos pra minha amiga Karin que vai casar com o meu amigo Heres. E pro meu amigo Heres que vais casar com a minha amiga Karin. Bom gosto e falta de juízo de ambas as partes pra nossa felicidade.
Aplausos pra meus amigos Jussara e Américo que juntos ficam tão bonitinhos que chegam a dar enjôo.
E pra minha amiga Anna Paola que deu o melhor golpe da bebedeira que eu já vi na minha vida! Nunca um porre rendeu frutos tão lindos, taí o Kadu e mais de um ano de namoro que não me deixam mentir. (Estou de cá torcendo absurdamente pelo seu TCC)
Aplausos para o Giba que disse que dessa vez vai me pagar o que deve.
E pra Argentina que NÃO vai pagar o que deve pelo bem de seu povo.
Viva eu, viva tudo, viva o Chico Barrigudo. E o Chico beijoqueiro também!
.
Fonte: Jornal O Estado de São Paulo On Line de 02/03/2005.

Nenhum comentário: