sexta-feira, novembro 26, 2004

SOBRE TRABALHAR AOS SÁBADOS

NÃO e NÃO. Eu não quero trabalhar participando de atividades paralelas de intergração entre funcionários aos sábados de manhã. Não é "divertido, educativo e estimulante", eu tenho mais o que fazer e trabalho porque preciso, não por hobby. Eu não vou pra casa namorar, ver novela e dormir depois do expediente, então não tente mostrar serviço aos seus superiores às minhas custas

Sábado é sagrado. As escrituras da minha religião não permitem que eu trabalhe neste dia. Portanto, minha única integração deve ser com Deus e se de repente eu resolver faltar ao nosso encontro isso vai ficar entre mim e ele, sem que isso afete meu hollerit. Nem ELE trabalha aos sábados! E eu tenho que dar uma de diferente, ainda por cima de graça??? Que heresia!

Se a senhora faz assim muuuita questão da minha participação, faça como Deus, torne o evento atraente. ELE, por exemplo, oferece uma vida eterna no paraíso, cercada de tranqüilidade e prazeres. Faça o mesmo. Ofereça-me uma polpuda recompensa, de preferência em dinheiro, para que eu possa pagar pra morar num paraíso cercada de tranqüilidade e prazeres. E a senhora ainda leva vantagem sobre o Todo Poderoso: o pagamento Dele é com cheque a prazo a perder de vista e a senhora pode pagar cash.

Por hoje passa. Na próxima vez, inclua-me fora dessa!

Nenhum comentário: