terça-feira, abril 08, 2008

SOBRE MAIS OU MENOS

Eu não sei viver mais ou menos. Juro que eu tento mas não dá.
A regra é muito simples: Ou é 8 ou é 80. Funciona assim:

- Se eu não tô feliz, eu quero morrer.
- Ou eu te amo, ou eu desejo sinceramente que você morra de forma lenta, dolorosa e sem honra.
- Quando estou de bom humor a vida é uma grande festa. Caso contrário as fendas do inferno se abrirão por toda parte e tragarão a humanidade inteira, sem discriminação entre bons e maus.
- Tenho uma saúde de ferro, mas se digo que estou doente, prepare-se para o meu funeral, que se não rolar vai ser por puro milagre.
- Se eu não quero uma coisa, insistir é pura perda de tempo, se quero, sai da frente porque eu vou seguir feito um tanque de guerra até conseguir e passo por cima do que estiver na frente sem qualquer critério.
- Disse que sim, beleza. Disse que não, é ponto final.

A boa notícia? É que eu mudo de idéia com extrema facilidade. A má notícia? É a mesma que a boa, portanto tenha paciência.
PENSO, LOGO, MUDO DE IDÉIA!


PS: Bipolar não. Objetiva!

3 comentários:

. disse...

Tá tudo muito lindo por aqui, Juca! Que bom que voltou a atualizar essa biboca! Visitarei sempre!
Beijão

. disse...

Cadê a atualização SEMANAL???
Humpf!

July Santiago disse...

Tô indo Carol! Tô indo!