quarta-feira, abril 02, 2008

SOBRE A "SABOTAGEM" DO TRÂNSITO DE SÃO PAULO

Segudo o Jornal "O Estado de São Paulo" do dia 28 de março de 2008, o secretário municipal de transportes e o prefeito suspeitam que a causa do trânsito absurdo dessa cidade seja sabotagem.

Ora senhores, sabotagem sou eu pagar R$ 2,30 pelo mesmo ônibus lotado e desconfortável de sempre, o qual eu perco cerca de uma hora plantada no ponto esperando passar e ainda levar horas pra chegar no trabalho.

E sabe por que senhores? Por que os sabotadores são os mesmos pobres coitados que como eu, enquanto penam a cada solavanco do coletivo, pensam sériamente em comprar um carro, mesmo que levem anos pra conseguir pagar, só pra poder sair daquele aperto causado pela sua péssima administração.

Desses pobres coitados, 800 por dia conseguem sair da lata de sardinha e emplacar mais um carrinho, de acordo com a notícia publicada pelo Portal "Ùltimo Segundo". Não faz muita diferença dentro do ônibus lotado, mas na rua...

Assim sendo, ou me prendam, ou providenciem um transporte público de qualidade, porque no que depender de mim, vou entrar pro time dos sabotadores logo logo.





Nenhum comentário: