quarta-feira, abril 02, 2008

SOBRE UM DIÁLOGO DA VIDA ADULTA

"July Santiago diz:
Essa vida de adulto é muito chata mesmo!
karin - www.terrabrasilis.zip.net diz:
chatíssima
karin - www.terrabrasilis.zip.net diz:
to muito cansada
July Santiago diz:
E hoje ainda é quarta feira!
karin - www.terrabrasilis.zip.net diz:
to com saudades de ficar no cepê, de passar horas no san rapahel jogando sinuca com o giba em plena segunda a tarde.... essas coisas...
July Santiago diz:
Mas tudo bem. Logo logo a gente se aposenta e vai morar em Maromba.
karin - www.terrabrasilis.zip.net diz:
se Deus quiser
July Santiago diz:
Eu tô com saudade de cozinhar. Sabe como quando você tem uns 12 ou 13 anos e vai pra cozinha passar a tarde fazendo pão durante as férias? Então. Quero passar uma tarde no meio da semana fazendo pão.
July Santiago diz:
Ou então ficar na minha cama lendo qualquer coisa da coleção vaga lume.
July Santiago diz:
Mas tem que ser a tarde, no meio da semana. Sabendo que tá todo mundo na correria e eu lá, curtindo o sossego. Mas só uma ou duas tardes. Fora isso enjoa e me dá vontade de trabalhar.
karin - www.terrabrasilis.zip.net diz:
verdade
karin - www.terrabrasilis.zip.net diz:
eu tbém..."

Nenhum comentário: